5 de dezembro de 2014

DIY: Unhas da Semana #2


Demorou as unhas da semana mais chegou.


Então, essa semana fiz duas técnicas em minhas unhas que podem ser usadas de formas bem diferentes e únicas. Não necessitava fazer em todas as unhas porém eu fiz para mostrar diversos modelos que podemos fazer. Vamos explicar isso melhor e mostrar para vocês.

Obs: Como já falei da outra vez, sou mestre em borrar unhas... E quando fui fazer a mão direita com a mão esquerda ficou horrível, acho que nem tirei foto. E já estão tudo borradas, pois assim que terminei a bebê acordou querendo leite e eu não iria deixar a bebê chorar para não borrar a unha.

Fiz um mini vídeo para ajudar vocês a entender o passo a passo.

Chega de conversa, vem conferir.

Em primeiro lugar, peguei uma caixinha de leite e passei esmalte nela, o que resultará numa película. Meu primeiro erro. Era para eu ter passado somente umas duas camadas, mas passei várias, e a película quando eu tirei ficou super grossa. Bom que aprendi. Vejam:
O próximo passo foi recortar a película. Retirei ela da caixinha(só suspender a pontinha com a ajuda da unha mesmo) e puxar com cuidado. Recortei com uma tesoura de decoração. Tipo essa:


E obtive esses resultados(eu burra, fotografei só dois):


Depois esmaltei as unhas com duas camadas do esmalte roxo e esperei secar um pouco, mas não por completo.


Depois que coloquei as películas ficaram assim: (obs.: percebam que coloquei de várias formas e cortei as peliculas de vários tamanhos para lhes mostrarem a infinidade de modelos de unhas que podemos produzir fazendo essa película na caixa de leite. Não gastamos nada e podemos fazer muita coisa.




Essa foi a parte das películas. Agora tem um vídeo explicando como fiz essa filha única:


Vamos ver o vídeo:




Esse foi o resultado final:



Esses foram os esmaltes utilizados:


Quase não saiu o post essa semana, mas taí.
Me digam se gostaram das dicas.
Beijos

1 comentários :

  1. Muito legal o resultado parece que você passou aquela fita ondulada que geralmente se usa pra fazer algumas artes....
    beejO

    ResponderExcluir