10 de dezembro de 2014

DIY: Unhas da Semana #3 + Resenha


Vamos ver o passo a passo dessa unha?!


Primeiramente, esses foram os esmaltes utilizados:


Comecei passando a base niveladora(que farei uma resenha dele depois, é super boa ela).
Depois, foram duas camadas do esmalte amarelo, e na unha do meio do preto:


Depois, vamos fazer a abelhinha. Para isso é preciso que a unha esteja bem seca. Pelo menos no meu caso, pois utilizai aqueles adesivos de francesinha para tentar deixar mais certo.


E foi assim que coloquei na unha:


Vocês podem fazer com pincel também, mas como os meus não chegaram ainda. Bom, passei uma camada do preto e ficou assim. Logo após passar o preto, retiro os papeis:


Se estivesse um pincel, esses detalhes estariam melhor.
Agora com a ajuda de um palito, faço as antenas. Vejam:


Agora vamos para os olhos. Eu utilizei um grampo de cabelo, por isso não ficou muito legal.


Depois é só finalizar o olhinho com o esmalte preto. Fiz com a ajuda do palito.


E nosso desenho estará pronto.
Esperei secar e passei o óleo secante. Depois limpei.


Meninas, queria deixar registrado aqui também minha opinião sobre esse esmalte preto.


Ele faz parte da coleção "Eu <3 acessórios" da Colorama(claro). Essa coleção tem 4 tipos de efeitos especiais. Esse é do efeito ultraverniz.
Quer saber? Muito bom. A cobertura dele é perfeita, pincel bom e brilho maravilhoso.
Realmente um ultraverniz. Se eu estivesse passado somente uma camada, mesmo assim teria ficado bom demais.

Bom meninas, esse é o post de hoje. Espero que tenham gostado das dicas,
Até a próxima.

18 comentários :

  1. Nossa que linda que ficou, pena que não tenho tanta habilidade para fazer, mas amei!!

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode tentar que consegue sim. Eu não me achava capaz também.

      Excluir
  2. Ficou engraçadinho.
    beijos

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooo amei *-*

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente apaixonada pelo Óculos Escuros...
    Estou sempre comprando um monte, pois uso demais esse lindão.
    Amei seu nail art, bem fácil de fazer, né?
    Achei uma fofura só. <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por ele menina.
      Fácil sim, o problema é só esperar secar.

      Excluir
  5. não gosto muito de unhas decoradas, mas essa ficou foooofa demais! Amo o óculos Escuros! kkk

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaa quanto detalhe! Com certeza não conseguiria fazer hahaha
    O resultado ficou ótimo! Parabénsss
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii que fofo, adorei as unhas de abelhinhass *-* pena q eu nao tenho tanta criatividade e coordenação para nail art rs bjos amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que não tinha, mas é só treinar que chega a prática.

      Excluir
  8. Adorei, muito fofo e bem fácil de fazer! Beijos...

    ResponderExcluir