16 de dezembro de 2014

Música Automática no Site/Blog

Talvez muitos me joguem pedras, mas tenho que falar. Desde do tempo que o tumblr fazia sucesso em minha vida eu já recreminava mentalmente essa função.

Em penso o seguinte, "eu não sou obrigada a ouvir música nenhuma", "eu quero silêncio", "ai que susto, poxa vida", "putz, acordou minha bebê esse barulhão pois eu não esperava ele" (...)

Ah gente, sei lá. Acho algo bem incomodo sabe. Tipo agora, minha bebê dormindo, meu marido dormindo e eis que abro um site e me começa um batidão. Putz, morri.

Corre para o F1 do teclado que como tecla de atalho ele tem o mute do notebook.

Sorte que ninguém acordou, ufa!

Eu não colocaria. Se eu gosto de uma música e gostaria que você ouvisse ela, eu iria fazer um post, fazer uma lista, disponibilizar essa informação de uma forma que o ouvido de ninguém se incomode com isso.

Talvez eu até fique com raiva do blog/site e não volte mais lá.
Talvez me matem primeiro.
Talvez um assunto polêmico.
E talvez, somente dessa vez, alguém concorde comigo.

1 comentários :