16 de dezembro de 2014

Estamos com domínio próprio!

Desde que reativei o blog que estou pensando em colocar o domínio, mas não sei porque exatamente, nunca o fiz.

A alguns dias atrás vi uma moça falando sobre uma promoção que estava rolando no site Godaddy de domínios. Apenas R$ 2,09 p/ano e você compra o seu.

Gente, está muito barato. Nos outros sites está em média de R$ 40,00 p/ano. Até parece pegadinha né. Daí fui conferir o site, e não é que ele funciona mesmo.

Como eu preferi um ".com.br" ele não tem taxas e não dava para pagar pois o pagamento mínimo para qualquer tipo de pagamento(boleto, cartão...) tinha que ser R$ 2,29. Ah, para comprar esse tipo você precisa cadastrar com o seu CPF.

Então para consegui comprar, precisei comprar outro domínio e mesmo assim sair no lucro - você pode estar pensando "poderia ter comprando por dois anos", pois é, poderia, mas não tinha como, eles são esperto, e essa promoção é só para um ano -.

Mas caso você quiser comprar um domínio ".com", você terá que pagar taxas de R$ 0,40 e assim não será preciso comprar outro domínio e você gastará somente uns R$ 2,50.

Como eu paguei com cartão de crédito, o pagamento foi logo liberado, e não demorou nem dez minutos eu já tinha conseguido cadastrar o domínio no meu blog.

O site é bem explicativo. Talvez, quase certeza, você vai ter que redirecionar o domínio para seu blog, isso é feito nas configuração do domínio no site do Godaddy. É bem fácil e o Blogger ajuda nessa parte, eles dizem o que está faltando, o que fazer e como fazer.

Eu não vou fazer tutorial de como fazer pois é tudo muito simples, mas se alguém precisar de alguma ajuda, é só falar.

É isso, queria só compartilhar esse felicidade com vocês. E aproveitem a promoção. Dois reais é muito barato, não percam essa oportunidade.


4 comentários :

  1. Eu tinha vontade de ter um domínio, mas apesar de tudo, eu acho que eu não gasto isso tudo. Talvez, se um dia meu blog fizer sucesso, eu compre um domínio, ou coisa assim...
    Gentii, que blog lindo ^ u ^ Achei o layout muito apaixonante ♥
    Abraços!

    Niara,
    http://killingcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por conta do baixo preço.
      obrigada! Me apaixonei também, mas sempre acho que falta alguma coisa

      Excluir
  2. Só isso? :O que bacana!

    Ah, eu penso em comprar um domínio mas tenho um pouco de medo, sei lá... continue nos informando sobre ele! Se não der problemas e tal...

    Eu já falei o quanto esse layout é lindo? Esse menu é muito amor ♥

    Tenha um bom dia!

    beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né?! Até agora não tive problemas nenhum, acho que é confiável sim.
      Obrigada *-*
      Tenho tuto dele aqui, se precisar.
      Beijos

      Excluir