25 de dezembro de 2014

DIY: Testei e aprovei - Removedor de Esmaltes


Hoje em dia o que mais existe na internet são vídeos com dicas legais para facilitar nossa vida. A cada dia que passa me aparece algo novo e melhor.



A última que vi e testei foi o de remover o esmalte de forma fácil.

A dica consiste em pegar duas esponjas de lavar pratos, retirar a parte verde, colocar as esponjas dentro de um pote(considerando que ele seja pequeno para as esponjas ficarem bem apertadas. Depois acrescentamos acetona - bastante. O meu ficou assim:



Agora é só colocar o dedo no meio das esponjas e "esfregar" as unhas nelas. Em questão de segundos sua unha estará limpa. Vejam como ficaram minha unhas:



Vejam que ele sai bem. Nos cantos ainda ficaram um pouco de esmalte, mas também eu fiz bem rápido.

Simplesmente adorei. Tipo, eu economizei uns 20 minutos por conta dessa técnica. E dá para usar várias vezes, é só deixarmos o potinho bem fechado, o que nos faz economizar acetona também. Rs.

O vídeo que assisti dando essa dica foi esse.

2 comentários :