5 de janeiro de 2015

Resenha Base Niveladora da Avon


Eu era revendedora Avon, e por isso tenho bastante produtos da marca. Não posso dizer que adoro todos, mas posso afirmar que amoooo todos os esmaltes da marca.


A algum tempo atrás vi um esmalte em promoção e acabei comprando, e só vir usar ele agora - só perdi tempo, rs.

Minhas unhas depois que tiro o esmalte, ou depois que faço elas, elas ficam tipo soltando "camadas". Sempre foram assim e bastante fracas.

Sempre que vou esmaltar minha unhas passo uma camada de base antes. A alguns dias atrás resolvi usar o tal esmalte que comprei, Base Niveladora para Unhas.

Meninas, simplesmente amei. É como se ela criasse realmente uma base nas unhas e elas ficam uniformes. E não tira a qualidade do esmalte que passamos depois. Eu simplesmente amei e recomendo a todas a usar!

Segue fotos do produtos, e do antes e depois de minhas unhas a usar-lo.



Viram como as unhas estão feias na primeira foto. Parece que foi mal lixada, que está despelando... Já na segunda, somente com uma camada da base elas já ficaram niveladas...

E aí, estão esperando o que para comprar?!
E você, já usou? Gostou? Compartilhe sua opinião conosco!!

9 comentários :

  1. Que diferença!!
    Vale muito a pena investir neste produto (eu também sou fã da Avon e seus esmalte)
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Nãom conhecia esta base, vou experimentar hehe
    Que demais ter todos esmaltes né não?! :D
    bjks
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Essa base parece ser ótima, quero testar
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. já querendo testar, realmente uma grande diferença.
    Beeijuus e muito sucesso♥
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia este produto, e parece ser ótimo minhas unhas escamam demais. Vou comprá-lo para experimentar :D beijos...

    ResponderExcluir