4 de dezembro de 2014

top10# Pedaços de fofuras


Hoje é dia de Tag, vamos conferir!! Hoje vou postar 10 fotos "especiais" que acho que desperta a curiosidade e paixão de todos, especialmente as mães..


Boquinha de brava :@

Segurando o dedo da mamãe!

Pezinhos. Ah! Quem não ama pezinhos?!

:p Língua!

Olhão!

Mãozinha na boca!

Rindo, tão linda!

Olhem meu biquinho :*

Brinco e mãozinha :)

A mais nova mania de minha bebê, chupar a mão. Dá um medinho, mas é tão gostoso de se ver.

Então ai está o top 10 de hoje. Editei alguns fotos da minha bebê. Sei que muitas mães se importam com os detalhes de seus bebês que citei nas fotos. Aliás, nós mães, se importa com tudo, até mesmo o xixi do nosso bebê. kkkk, tá, exagerei.
Gostaram dos detalhes de minha bebê?!
Beijos e até a próxima.

0 comentários :

Postar um comentário