6 de dezembro de 2014

frases #1 BPA: a criação do facebook



Lembrando que o nome completo do livro é: Bilionários por acaso - a criação do Facebook.
Bom, a muito tempo eu tinha vontade de ler esse (apesar de já ter visto o filme umas 4 vezes). A história é bem contada e inspiradora, eu não me canso de falar bem dela, apesar que eu considero o Marck ladrão duas vezes, e uma pessoa mal amada (e na época ele era sim). Porém ele nos criou o Facebook  e já resolveu seu "roubo" com o pessoal lá.
Enfim, lendo o livro achei umas frases que eu considero "inesquecíveis - ou pelo menos, deveria ser".

Dum vivimus, vivamos. (Enquanto estamos vivos, vivamos).
O problema da internet é que ela não é escrita a lápis - é sempre a caneta.
Os grandes engenheiros, os hackers - eles não têm as mesmas limitações de tempo que as outras pessoas.
Por trás de toda grande fortuna, há um grande crime.

Bom, tem outras só que emprestei o livro para um amigo, e ele ainda não acabou de ler. Quando o livro estiver em minhas mãos eu atualizo o restante.

0 comentários :

Postar um comentário