23 de dezembro de 2014

Saiba como ganhar dinheiro com anúncios

A poucos dias eu conheci um site chamado Spider.ad.
O que eles dizem a respeito de si mesmo:
A tecnologia Spider.Ad foi estruturada especialmente para entregar anúncios com a maior contextualidade possível. A receita da Spider.Ad para o parceiro é maior pois combinamos uma variedade enorme de dados de navegação do usuário, conteúdo dos parceiros e a categoria-alvo dos anunciantes. Através dessa tecnologia, as impressões geradas obtém maior valor pois a probabilidade de serem mostradas aos usuário-alvo é muito maior. As campanhas para o anunciante apresentam valor de CTR real pois não contabilizamos cliques acidentais e inválidos nos links veiculados. Basicamente, otimizamos as combinações de anúncios do inventário com o conteúdo direcionado, que irão gerar o melhor retorno para o parceiro e para o anunciante da Spider.Ad
Para quem não entendeu ele funciona da seguinte forma. Eu blogueira, começo cadastrando meu blog no site Spider. Ao cadastrar meu blog irá para uma analise e eles irão aprovar ou não nosso blog.

Podemos adicionar vários blogs de plataformas diferentes(blogger, wordpress, tumblr, etc). Eu cadastrei dois. Um blogger e um tumblr. Em poucos minutos recebi esse email:


Fiz o que foi pedido. Já no outro dia eu recebi um novo email falando que meus blogs foram aprovados. \o/ Que beleza hein. Até ai não fiz mais nada, Esse código acima que já tinha adicionado em meu blog é um dos formatos de anúncio que o Spider nos disponibiliza. Ele é um "InText". A função dele é "pegar" algumas palavras em nossos posts e criar um link nele. Ao passar o mouse nesse link, ele vai gerar uma caixinha com o anúncio de alguma coisa. Vejam:



É ai que ganhamos. Se um leitor meu vinher aqui e acabar clicando nessa caixinha, eu vou ganhar uma comissão por isso.

O legal é que existem mais seis formatos de anúncios para escolhermos. Podemos também escolher a cor do link que eles criam, tipo no nome "imagens" na foto acima, eu que escolhi essa cor, o normal deles é a cor vermelha.

O site é bem fácil de usar e tem a versão em português.

O pagamento é feito depois que atingimos o valor de R$ 100,00.

Podemos ganhar também indicando novas pessoas a participar do site.

O que eu achei legal e por isso decidi fazer esse post, é que em dois dias já ganhei centavos. Talvez isso não seja nada demais, mas gostei. Acho que vale a pena usar ele.

Para se cadastrar, clique aqui.

Essa é a dica de hoje.

16 comentários :

  1. Oiiee adorei sua dica sobre o Spider! ele realmente é muito bom! embora quando eu coloquei ele no meu blog achei que poluiu muito o meu layout! ai eu tirei ele!
    beijos
    http://www.miissperfection.com/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que possui vários formatos, é só não ativar todos.
      Beijos

      Excluir
  2. Que ótima dica!! vou colocar no meu blog.

    bs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  3. Achei útil! Muita gente tem dúvida sobre isso. Arrasou! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm, pode ser uma boa ideia mesmo pra colocar o meu blog, apesar que ainda não acho que seja o momento certo! Mas dá pra pensar no assunto! kkkkk Bjao

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas :) para quem esta começando é uma boa. Não colocaria no meu porque odeio entrar em blogs/sites que tenham isso kkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Spider e já to co 60 reais esse mes de dezembro me rendeu bem! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Daqui a pouco rola churrasco. Me passa o endereço.

      Excluir
  7. Muito bom seu post, tinha algumas dúvidas sobre.. mas eu concordo com a Tuane pois polui demais o blog :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa poluição é uma escolha nossa! Podemos colocar somente um formato.

      Excluir