9 de dezembro de 2014

Design de sobrancelha - Henna


Venho falar sobre minha experiência com a Henna. Vem conferir!
Desde sempre nunca gostei de minhas sobrancelhas. Clara e cheia de falhas. Olha só:


Muito bagunçada, né?!

Ah bastante tempo que venho falando em fazer design com henna, mas nunca conseguir achar alguém que me chamasse atenção, que me despertasse aquela louca vontade de fazer. 
As vezes eu retirava os pelos sozinha mesmo, outras vezes pagava alguém, mas nunca ficavam do jeito que queria... Então deixei elas "crescerem" e há alguns dias atrás até tentei fazer um design nelas(vendo uns videos no youtube), mas acabei ficando com medo de fazer merda e retirei somente os cabelinhos mais distantes.

Bom, olhando os grupos de classificados da cidade onde eu moro, eis que surge um anuncio que me chama a atenção. Então eu pensei, agora é a hora.

O nome da designer é Lais de Almeida. As fotos que tinha no anúncio do antes e depois eram maravilhosas, não resisti. Marquei um horário. Tinha que ver de perto, tinha que acreditar que ela conseguiria fazer milagre, pois só um milagre para dá um jeito em minhas sobrancelhas.

Fui, e quer saber?! A-D-O-R-E-I!!! A-M-E-I!! A-P-A-I-X-O-N-E-I!!

Eu já tinha ideia que na primeira vez não iria ficar 100% boa, pois uma designer precisa trabalhar alguns meses em sobrancelhas, esperar elas crescerem, esperar que nasça cabelo onde não tinha para então ela poder ir dando forma e "conteúdo".

Vamos deixar de enrolação, né?! Aqui ficou o primeiro resultado, porque com certeza voltarei lá para a Lais deixar elas ainda mais bonitas.


Concordam comigo que já deu uma enorme diferença?? Sem contar que a Lais é um amor de pessoa, apesar dos pesares. Ela está com a perna quebrada pessoal, e mesmo assim está atendendo, e o principal, fazendo um ótimo atendimento. Outra coisa que gostei é que os produtos dela são naturais, isso era uma preocupação minha pois estou amamentando. Até nisso ela ganhou pontos comigo.

Fiquei tão feliz com o resultado, que tive que compartilhar com vocês.
E quer saber quanto % eu indico ela: 100%
Aqui o perfil dela no Facebook pra vocês conhecerem o trabalho dela, que dentre tantos, é maquiadora e advogada. Desejo muito sucesso a ela, e próximo mês estarei lá novamente.

E você, já fez design com henna? Gostaram do resultado?
Deixem seus comentários!


4 comentários :

  1. Flor! Que honra! Fico muito muito lisonjeada e emocionada com seu post! Pois de verdade estou no mercado da beleza por muito amor!!! Me formei na advocacia e maquiagem profissional no mesmo ano e foram anos de dedicação, estudo e investimento. A sobrancelha surgiu na minha carreira como uma necessidade de entender mais o designer para uma maquiagem perfeita... Mas deu muito certo e acabou sempre surgindo mais e mais clientes... A cobrança de ter um resultado cada vez mais natural e bem acabado se tornou um vício rsrsrs hoje foi um presente recebê-la em meu ateliê em São Carlos... Agradeço muito o post, pois realmente trabalho por amor... A advocacia deu super certo na minha vida, mas a maquiagem e designer é alma... Amor... E contra isso n dá para brigar rsrs... Por isso a decisão de abrir meu próprio negócio escola de formação profissional.... Espero continuarmos o trabalho na sua sobrancelha... Logo teremos as fotos perfeitas rsrsrs sucesso nesse blog lindo... Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente colhe o que plantamos. Você merece todo sucesso do mundo!

      Excluir