21 de dezembro de 2014

Parcerias com Blogs!

É com muita alegria que venho aqui comunicar que fechamos parceria com dois blogs essa semana. Eu considero isso muito importante, ainda mais para quem está começando. A parceria ajuda na divulgação do blogs e trazem amigos para nossa rede.

A primeira parceria foi com a Vitoria Mele com o blog "Vitória Mele - Em um mundo de feminices". O que ela diz sobre seu blog é:

Aqui você vai encontrar tudo sobre o mundo feminino, desde Look do Dia até a resenha de um perfume. Convido você para continuar lendo o blog e conhecer um pouquinho do meu mundo Miss e Modelo <3 Espero que goste e que volte sempre!
Esse é o blog dela, clica. 

A segunda parceria foi com o Diogo Frank com o blog "Entre Termos". O que ele diz sobre seu blog é:

Um blog criado há um ano por Diogo Frank que não foi pra frente. Mas em outubro de 2014, volta com uma nova proposta de postagens. Tudo aqui foi preparado com muito carinho para vocês. Esperamos que vocês usufruem desse conteúdo aqui publicado da melhor maneira possível!
Esse é o blog dele, clica.

São blogs novos, assim como o meu. Eu torço para que nos consiga crescer junto e sempre nos ajudar.
Então é isso. Convido vocês a visitar os blogs parceiros e não nos abandonar.

Beijinhos.

PS: Caso alguém queira fazer parceria, é só entrar em contato comigo.
No menu, é só clicar em contato e preencher a ficha.

1 comentários :

  1. Sucesso nessa nossa parceria! haha.
    Obrigado pela oportunidade.

    Beijão,
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir