3 de janeiro de 2015

Um 2015 melhor pra mim? Não mesmo!

Estou um pouco atrasada. Os feriados me deixaram um pouco com preguiça e abandonei o blog por uns dias, porém já estou de volta, e sem preguiça.
Comecei a escrever esse "texto" ano passado ainda, mas a preguiça não me deixou postar.
Agora vamos lá, né?!




Eu não posso desejar um ano 2015 melhor que o meu 2014. Ou melhor, até posso desejar, mas sei que será impossível algum próximo ano ser melhor do que o meu 2014. 2014 foi o meu melhor ano, e nada irá superar-lo.
Mas o porque de tanta certeza? É simples, isso tem nome, Maria Heloisa.
Meu ano foi inteiro a sua disposição, a sua espera e a sua chegada e isso não vou esquecer nunca mais. Cada detalhe ainda marcado em minha memória nunca será esquecido.
Logo em janeiro descobri que a Maria viria alegrar meus dias.
Depois a ansiedade e o medo. Medo de te acontecer algo - eu já tive uma outra gestação e perdi o bebê, o que me fez ter muito medo. Ansiedade de saber o sexo. "Disputa" pelo nome que ela teria.
Depois os preparativos para sua chegada, roupas, berço, carrinho, coisas para te aconchegar.
Ansiedade pelo parto normal que era o desejado, porém não foi possível.
Medo da cesárea e ao mesmo tempo a ansiedade de ver logo ela. A sua chegada *--* Aqueles cabelos pretos - e eu esperando o loiro-.
Seu primeiro choro. Sua primeira mamada. Minhas dores, suas dores :'(
E tudo foi passando, e as coisas foram ficando melhores. Sem dores. Seu primeiro sorriso. Sua primeira gargalhada.


Ah 2014, você estará marcado para sempre em minha memória. O que eu posso desejar para 2015 é que Deus me dê muita saúde e sabedoria para que eu possa cuidar muito bem da minha filha. Posso desejar também bastante saúde para ela. O resto a gente corre atrás.
E você? Aconteceu algo de tão importante em sua vida em 2014? Conte ai pra nós!!

Ah, um FELIZ 2015 para todos nós!!! Cheio de saúde e realizações.

7 comentários :

  1. Ter uma filhinha é uma dádiva divina!
    Muito meigo o seu texto, parabéns.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. QUE texto lindo! Realmente, 2014 foi um ano maravilhoso e 2015 também será
    Muita paz, saúde e felicidades voce e pra sua família
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada. Para você e sua família também.
      beijoo

      Excluir
  3. Parabéns pela lindona! Espero que seu 2015 seja ótimo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor, Deus as abençoe ♥
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir