8 de janeiro de 2015

top10# Cabelos Cacheados



Esse post já está em rascunho há semanas, e eu nunca liguei de editar e postar. Estou até em dívida com o top 10 daqui, faz mais de duas quintas que não posto. Mas agora está resolvido.


Estava assistindo ao programa Encontro com Fátima Bernardes a alguns dias atrás e um dos assuntos comentados no programa foi sobre cabelos cacheado. Eu particularmente acho lindo cabelos assim, quando criança queria muito que o meu fosse cheio de cachinhos.



1. Eu não gosto muito de rosa, mas esse cabelo ficou perfeito. Deu até vontade de pintar o meu assim. Ele me chamou muito a atenção.
Insta da Kim

2. O segundo cabelo escolhido é o da Taís Araújo. Sempre gostei dela, e acho o cabelo cacheado dela uma coisa liiinda demais. Na novela "Cobras e Lagartos" ela estava com o cabelo alisado, eu sinceramente não gostei. Mas o cacheado <3


3. Esse não parece ser cachos naturais, mas não deixa de ser lindo né?!



4.Macarrão parafuso. Muito lindo hein.



5. Bebezus... Moreninha linda e esses cachos?!


6. Loiros!!! Me parece não naturais, mas ficaram lindos e combinou perfeitamente com ela.



7. Raízes afros! Mas uma macarrão parafuso, lindaaaa.



8. Quem disse que cacheado não pode mudar de cor!?



9. Vermelho e cacheado?! Melhor impossível. Linda essa morena vermelha.



10. E por última, uma loira não tão natural, porém belíssima.


Quase não sai, mas taí. Antes tarde do que nunca,

Esse foi o top 10 de hoje, gostaram? O que acham dos cabelos cacheados??
Beijinhos. 

0 comentários :

Postar um comentário