25 de janeiro de 2015

frases #2 a culpa é das estrelas


Sempre que estou lendo, tem uma caneta ou marcador do lado para eu rabiscar meu livro. Adoro grifar parte que eu gosto, e agora vou deixar aqui algumas frases que eu gostei do livro a culpa é das estrelas.


  • - Juntadora treplicadora envenenadora ocultadora reveladora. Repare nela, subindo e descendo, levando tudo consigo. - O que é? - Anna perguntou. - A água - respondeu o holandês. - Bem, e as horas.
  • Na boa, vou logo dizendo: ele era um gato. Se um cara que não é gato encara você sem parar, isso é, na melhor das hipóteses, esquisito, e na pior, algum tipo de assédio. Mas se é um cara gato... na boa...
  • O verdadeiro amor nasce em tempo difíceis.
  • Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?
  • Esse é o problema da dor - o Augustus disse, e aí olhou para mim. - Ela precisa ser sentida.
  • Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.
  • Essas estúpidas vozes humanas sempre estragando tudo.
  • O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
  • Alguns infinitos são maiores que outros.
  • Você vai viver uma vida boa e duradoura cheia de momentos maravilhosos e terríveis que você ainda não tem nem como imaginar como serão.

0 comentários :

Postar um comentário