25 de novembro de 2014

tag#2 Se eu fosse...


Olá, bom dia! Vamos a mais uma tag. A de hoje fui indicada pela Giovanna do blog Diva e Delicada.

Se eu fosse um mês: Junho*_* Melhor mês do ano e ainda é o mês que nasci.
Se eu fosse um dia da semana: Domingo, dia super preguiçoso, combina comigo.
Se eu fosse uma hora do dia: 19:05, hora que minha filha nasceu.
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno.
Se eu fosse um planeta: Terra.
Se eu fosse uma direção: Leste.
Se eu fosse um móvel: Sofá, combina com preguiça também, kkkkk.
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Paladar, kkkk.
Se eu fosse uma pedra: Quartzo Verde
Se eu fosse uma planta: Alecrim
Se eu fosse uma flor: Violeta.
Se eu fosse um clima: Nublado
Se eu fosse um prato: Lasanha.
Se eu fosse um instrumento: Violão.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Verde.
Se eu fosse um animal: Coelho.
Se eu fosse um som: Som do coração da minha bebê quando estava no útero. MELHOR SOM DO MUNDO.
Se eu fosse uma musica: [...] Vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim♫ ♥ ♪ Mozão
Se eu fosse um sentimento: Ciúmes
Se eu fosse um lugar: Ilha deserta.
Se eu fosse um sabor: Chocolate, rs.
Se eu fosse uma palavra: Apaixonada.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um numero: 05.
Se eu fosse um simbolo: O tordo (do livro Divergente).
Se eu fosse um livro: Garota Exemplar, um dia eu chego ao nível de inteligência dela.
Se eu fosse um filme: Por questões de "perfeição" em comparação ao livro, e por ter amado mesmo, Divergente.


Taí, conheceram um pouco mais sobre mim. Eu indico esses blogs a responderem:

4 comentários :

  1. Obrigada por me indicar e adorei a tag...acho que na parte do pecado(gula) e do dia da semana(domingo) somos iguais kkkkkk
    As frases que mais uso são:Estou com fome e Ai que sono...rrsrs
    beejO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Cá entre nós, tem coisa melhor que comer e dormir?!

      Excluir
  2. Adorei! Obrigada por me indicar <3

    www.escritoradosdezesseis.com

    ResponderExcluir