27 de novembro de 2014

Esmalte fosco feito em casa - não fazer


Vem conferir essa dica.


Oi pessoas, tudo bem? Espero que sim.

Bom, ultimamente eu tenho assistindo bastante vídeos sobre decoração de unhas. Em alguns deles vi pessoas ensinando a fazer em casa mesmo esmalte fosco.

Eu entrei na onda e acabei fazendo um pra mim. Os materiais eram apenas esmalte base, talco, maisena e oleo de banana. Cada um ensinava de um jeito. Eu decidi fazer "do meu jeito" com os materiais que tinha :

  • esmalte
  • óleo de banana
  • maisena
Bom, vamos a parte principal né. Na hora o esmalte ficou perfeito, lindo mesmo, ficou bem parecido com esmalte fosco. Só que com o passar dos dias, acredito que por ficar molhando as unhas(banho, lavar pratos, roupas, etc), o esmalte começou a perder a qualidade e ficou horrível.

Não sei se foi o jeito que fiz - mas acho que não, pois apesar de fazer do meu jeito não fugi muito do que era ensinado-, mas com o passar dos dias, não gostei mais do resultado.  Aqui tenho a foto do antes e depois.


E ai, me diz você. Já fez esse teste? Como foi seu resultado? Diz ai nos comentários.


0 comentários :

Postar um comentário