22 de novembro de 2014

tag#1 LIEBSTER AWARD!!


Oi pra você que está lendo, tudo bem?? Já que é para reativarmos o blog, vamos fazer isso de uma maneira divertida. E com isso vocês podem até me conhecer um "cadinho".
Fui indicado pelo André Luis do blog Café Macaca. Essas são as regras:


Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blogs;
Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
Colocar uma imagem mostrando o selo Liebstar Linkar no post da tag.
 Escrever 11 fatos sobre você
  1. Sou mãe da Maria Heloisa;
  2. Gosto muito de apreciar a dança, apesar de não saber dançar;
  3. Adoooooooooooooro chocolate;
  4. Chorei muito lendo e assistindo A Culpa é das Estrelas;
  5. Fui viciada em Prison Break assistindo a série inteira em +/- 15 dias;
  6. Tenho mais livros para ler, que lidos;
  7. Tento estudar várias coisas, e no final acabo desistindo de tudo;
  8. A Cabana foi o livro que me fez voltar a ler;
  9. Sempre tive unhas fracas, porém depois da gravidez elas estão enormes e vou ter que cortar - por conta da minha bebê;
  10. A morte de meus pais é meu maior medo;
  11. Gostaria de ganhar dinheiro "com a Internet", isso me daria a oportunidade de cuidar por mais tempo da minha bebê em casa.
 Responder as perguntas de quem te indicou
  1. O que te estimula a ler? Poder viajar por vários mundos diferentes sem sair de casa. Poder fantasiar uma vida amorosa  com os personagens mais românticos que existe, rs.
  2. Qual o melhor livro que já leu e porque? Humm (pensando)... Bom, eu fico com A Garota Exemplar, pois de todos "melhores" que tenho, esse foi o mais que me surpreendeu e me deixou p. da vida. Talvez isso me chame a atenção, me atraia.
  3. Qual a personagem literário que você mais se identificou? Kelsey Hayes - de A Maldição do Tigre.
  4. Qual  o(s) livros que seriam indispensáveis em sua estante? A Cabana, A Menina que Roubava Livros, A Culpa é das Estrelas, A Garota Exemplar e [todos que tenho, rs].
  5. Por que criou um blog literário? Bom, aqui não é exatamente um literário, mas gosto muito de ler e expor minha opinião, isso seria um bom motivo, né?!
  6. Tem amigos ou conhecidos para conversar sobre suas leituras? O BrunoMP. kkkkkkk. Se não tem, eu arrumo.
  7. Qual o pior livro que já leu e quais os motivos pra ter sido o pior? Vou no primeiro que veio a mente, As Vantagens de ser Invisível. Pior? Não sei. Mas realmente não gostei. Ou não entendi, vai saber. Não sei o porque, sei que não gostei.
  8. Qual a capa de livro mais bonita que já viu? Tenho que fotografar o meu e mostrar, né?! Taí (fui tirar e voltei com a capa de três livros u.u):
  9. Filme ou Livro? Sem dúvidas, LIVRO.
  10. Livro digital ou físico? Físico.
  11. Alguma frase que você leu e te marcou. O problema da dor, é que ela tem que ser sentida - ACEDE.

Indicar 11 blogs:

Fazer 11 perguntas para quem você indicou

  1. O que mais te irrita?
  2. Um livro que te marcou?
  3. A pessoa mais importante da sua vida?
  4. O que é mais difícil para manter um blog?
  5. Qual seu objetivo de "vida"?
  6. Pessoas chatas são pessoas que...?
  7. Nunca fiz mais tenho vontade de fazer?
  8. A imagem mais linda que já viu?
  9. Tenho problemas com?
  10. Minha música preferida é...? Porque?
  11. Eu sou uma pessoa generosa? Me convença!

E por fim, a imagem:

     Bom, está aí! Beijokas!!!

6 comentários :

  1. Obrigado Por Me Indicar Quando Eu Tiver Respondido Te Falo

    http://kellycristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação,quado eu responder te aviso,adorei seu blog
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Ahh, uma pena! Eu já respondi essa tag, e fica chato fazer de novo, né? Mil desculpas!

    http://bielgarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou responder com certeza, e volto para te contar linda.
    Obrigado por se lembrar de mim.
    Um big beijo '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me taguear! Vou adorar responder!
    Blog muito lindo parabéns sucesso!
    <3 Bjos

    ResponderExcluir